G-KZDPBHECNM
top of page

Eles estão de volta! Looney Tunes: o filme - O Dia que a Terra Explodiu

  • Foto do escritor: Tatiana Lousada
    Tatiana Lousada
  • há 5 minutos
  • 2 min de leitura

A convite da Paris Filmes, fomos convidados a ver “Looney Tunes: o filme - O Dia que a Terra Explodiu”. Esse filme está muito especial e traz de volta o gostinho de achocolatado de manhã. Confira o que achamos da produção que chega dia 24 de abril nos cinemas.


A dupla improvável

Eles estão de volta! Looney Tunes: o filme - O Dia que a Terra Explodiu

O filme conta a história de Patolino e Gaguinho, e como eles ficaram amigos até porque como sabemos eles são completamente diferentes um do outro. E é quase uma amizade improvável de acontecer, mas nesse filme é tudo explicado.

Na realidade, eles foram criados juntos por um fazendeiro, seu nome é Tim, e desde então não se desgrudaram mais. Como eles foram criados como irmãos, o fazendeiro Tim, pai dos meninos, acabou por partir e deixou a casa sob as ordens de Patolino e Gaguinho. No entanto, já conhecemos as duas personalidades, Patolino é um pato super bagunceiro e sem responsabilidade e Gaguinho que é um porco super responsável e obcecado por limpeza. 

Contudo, no filme vemos que Gaguinho se ajustou para manter a paz na casa, mas um certo dia uma gosma verde acaba destruindo o telhado e eles se veem sem dinheiro para bancar o conserto. Então, eles resolvem arranjar um emprego, mas Patolino não se adequa a nenhum emprego, pois está sempre arrumando confusão e não passa do primeiro dia de trabalho.


O romance está no ar!

Eles estão de volta! Looney Tunes: o filme - O Dia que a Terra Explodiu

Enquanto estão à procura de emprego e quase perdendo as esperanças de reconstruir a casa, Gaguinho acaba se apaixonando por uma porquinha, Petúnia, que trabalha numa fábrica de chiclete e acaba arranjando uma vaga para eles como operadores de máquinas, eles aceitam e vai tudo certo até então. Contudo, a Terra acaba sendo invadida por um alienígena que começa a controlar a cabeça das pessoas e Patolino, Gaguinho e Petúnia se veem na obrigação de eliminar aquele alien de lá. 

Quando eles conseguem destruir o plano do alien, ele conta que estava fazendo isso para evitar que o planeta Terra fosse destruído por um asteroide. 


O que achamos?

Eles estão de volta! Looney Tunes: o filme - O Dia que a Terra Explodiu

A proposta do filme é bem diferente do que estamos acostumados em relação aos filmes infantis, que normalmente o controlador está tentando fazer alguma maldade e não é o que acontece nesse caso. E também, a parte bem diferente do filme dos Looney Tunes, que é bem bobinho e voltado totalmente para o público infantil, mas mesmo assim deixa os corações de quem cresceu assistindo ao desenho e aos filmes, muito feliz por terem continuado a fazer filmes sobre eles. 


Comments


©2019 por pippoca.

bottom of page