Para recordar um pouco sobre os últimos episódios da 3º temporada de Emily em Paris, temos Gabriel e Camille se casando até que ela resolve desabafar no altar e dizer que não acha o casamento uma boa ideia, e que Gabriel e Emily deviam ficar juntos porque eles se amam desde o primeiro dia que se viram. Logo em seguida, vemos Alfie ir embora e Emily ir atrás de Gabriel para saber se o que Camille havia falado era verdade, então ele se declara finalmente, mas conta que Camille está grávida.
Nessa quarta temporada conseguimos ver Emily finalmente ficando com o chef Gabriel, o casal tão esperado na série. No entanto, com muitos problemas que sempre envolvem o casal, como a gravidez de Camille, mesmo ela estando com uma mulher ainda se faz presente na vida dele, e problemas de comunicação de ambos os lados.
Essa temporada teve muitas reviravoltas, mas no fim acabou com Gabriel e Emily separados novamente por conta de outras pessoas. Com toda essa situação e também pelo trabalho, Sylvie resolve mandar Emily para a Itália para representar uma marca de roupa de seu namorado atual, Marcello, que é italiano.
Triângulo amoroso
Como em toda temporada Emily precisa estar sempre dividida entre dois amores, na primeira foi entre Gabriel e seu ex noivo, na segunda e terceira foi entre Alfie e Gabriel e agora entre Gabriel e Marcello. Todo o público espera que Emily acabe com Gabriel já que ele é uma constante na vida dela, e está sempre envolvido com ela seja pelo lado profissional quanto pelo pessoal.
No entanto, Marcello chegou com tudo e conseguiu conquistar seu espaço na série diferente de Alfie que não tinha química nenhuma com Emily. Podemos ver que Marcello consegue mostrar o melhor lado dela e ainda conseguem ser muito compatíveis, principalmente porque os dois prezam por suas origens e família, além do seu dom e amor pelo trabalho.
O que esperamos da 5ª temporada
A série é muito boa em criar diversas narrativas, vemos que temos várias histórias dentro dela, mesmo a da Emily sendo a principal. No entanto, nessa temporada quem ganhou muito protagonismo foi Mindy, melhor amiga, que além de conseguir manter um namoro dentro da série também conseguiu montar seu próprio triângulo amoroso, junto com Nicolas e Benoît.
Além disso, temos Sylvie que também mostra sua história paralela junto com o seu marido e agora enteada, que descobriu nessa temporada que existia. Esperamos que essas duas histórias continuem existindo para que a série continue interessante e nem tão previsível como no início. E por fim, queremos que Emily finalmente tome uma posição em relação a sua vida amorosa e ver essa nova mudança de cenário, Roma. Adeus, Paris e olá Itália!
Comments