A atriz Jenna Ortega ganhou nossa atenção depois de interpretar Wandinha da Família Adams na nova série da Netflix. Para quem já terminou a série e está com saudades de Jenna Ortega, separamos algumas produções em que a atriz participa e mostra seu talento.
A Vida Depois
Esse filme lançado em 2022 é com certeza um dos melhores trabalhos de Jenna Ortega. Nessa produção, a atriz interpreta Vada, uma menina que se veste de forma masculina e se diferencia de todos do colégio, mas o marco da história é quando ela presencia um atentado em sua escola. O filme acompanha Vada e sua amiga Mia tentando superar esse ocorrido juntas e descobrindo a vida depois do trauma. Jenna Ortega dá um show de interpretação e mostra muito talento em cada cena. Você pode assistir "A Vida Depois" na HBO Max.
A Babá: Rainha da Morte
Essa produção é uma continuação do filme “A Babá”, lançado pela Netflix em 2017. Agora no segundo filme, Jenna Ortega participa como Phoebe, uma menina estranha que entra para o colégio e se destaca. Phoebe então se torna amiga de Cole, o menino que no primeiro filme descobriu que sua Babá participava de um culto satânico, mas sobreviveu aos ataques, agora sua Babá volta para tentar matá-lo novamente e Phoebe se torna sua companheira para exterminar os inimigos. Esse filme agrada quem gosta de uma comédia sangrenta e a personagem de Jenna Ortega tem muitas semelhanças com Wandinha.
X: A Marca da Morte
Você já deve ter ouvido falar do filme Pearl, produção de Ti West que faz parte da trilogia que acompanha Maxine. "X: A Marca da Morte" é o segundo filme da trilogia e conta com Jenna Ortega no papel de Lorraine, nessa produção a personagem não tem tanto destaque e traz Jenna Ortega como uma menina pura e tímida, bem diferente de como a gente já tinha visto a atriz em outras produções. Pra quem não conhece o gênero slasher, é um tipo de terror que envolve assassinos psicopatas que matam aleatoriamente e é justamente esse o enredo de X: A Marca da Morte. O filme acompanha um grupo que viaja para uma fazenda para gravar um filme pornô, mas acaba encontrando um casal de velhinhos bem estranhos. Pra quem gosta de sangue e assassinatos vai gostar dessa produção, mas lembre-se que o foco não é o roteiro, que deixa a desejar na maioria das vezes.
Adorei a diga! Vou assistir!
Olá! Sou o JULIO ROCHA! Quero que assista o vídeo! Se tiver interesse digite "EU QUERO" https://fb.watch/hQplBZiq1Y/