Última temporada de You: o fim de Joe Goldberg
- Tatiana Lousada
- há 7 minutos
- 2 min de leitura
No dia 24 de abril estreou na Netflix a última temporada de “You”. A série que tem um cara romântico, mas perigoso deu muito o que falar durante todos esses anos.

Após um tempo afastado de Nova York, ele finalmente volta para sua cidade e consegue ter a sua vida normal novamente. Depois de anos rodando o mundo para fugir do seu passado, ele acaba se casando novamente com Kate, que conheceu em Londres, e ela limpa o nome dele para eles poderem ter o seu felizes para sempre com o filho de Joe.
Mas para isso acontecer, ela nunca olhou o passado de Joe e apenas acreditou em suas palavras quando disse que cometia os crimes para proteger as pessoas que amava, e apenas com pessoas que não eram inocentes. Ao longo da última temporada vemos Kate abrir os olhos para quem realmente é o Joe e porque ele fugiu de Nova York e teve que mudar sua identidade.

Com isso, também aparece uma nova obsessão chamada Bronte, uma mulher chamada Louise que saiu de Ohio após perder sua mãe para o câncer, e assim mais uma acaba sendo enganada pelo manipulador romântico. No entanto, ela foi para lá com a missão de vingar a sua amiga, Beck, a escritora e namorada de Joe na primeira temporada.
Contudo, assim como todas as outras, ela se deixou levar e tentou entender esse seu lado doentio que ele deixou de reprimir desde a quarta temporada. E ela começou a aceitar esse jeito dele, até que ela conseguiu conhecer a ex dele, Marienne, uma das vítimas de Joe, viva e ela contou tudo o que sentia sobre ele e Louise enfim caiu em si. E assim Joe Goldberg já não tem mais escapatória para todos os seus fantasmas passados.

A série como sempre muito bem elaborada e trouxe todos os personagens de todas as temporadas de volta, seja como fantasmas para atormentar Joe ou pessoas que se viraram contra ele. Tem uma relação direta entre a primeira e última temporada, e eles conseguiram fazer isso com maestria. A série foi muito boa enquanto durou e o nosso Joe finalmente teve o final que merecia.
ความคิดเห็น